segunda-feira, 11 de abril de 2011

Postagem que recebemos em nosso blog

O assunto de sua postagem interessou muito a minha esposa Andréia Quando vi que o assunto era educação, e pude perceber que estava bem retratado, a chamei para ver e ela disse que o texto é de muito conteúdo e qualidade Eu deixo os parabéns pelo texto e um convite ao meu blog Abraço! Convido para que leia e comente meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/ “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)
Por Jefhcardoso em Vigotsky em 09/04/11

Educação e Educação e Amor disse...
Muito Obrigada a você e a sua esposa pela visita ao meu blog! Que bom que vocês gostaram!!!Volte Sempre! Um Forte Abraço!!! Com Carinho: Pró Lete!!!

Nenhum comentário: