domingo, 7 de agosto de 2011

PAI...





Pai, uma palavra tão pequena mais com um significado ENORME, eu sei que sou nova e tenho muito o que viver, tenho muitos tombos para tomar na vida para aprender, mas eu te agradeço por sempre me orientar para o melhor, brigar e chamar minha atenção, sei que sempre o senhor tem que chamar minha atenção e me da várias broncas, sei que fico nervosa, e acabo respondendo várias vezes , mas te peço PERDÃO, nunca em nenhuma momento quis ferir o seu coração, o senhor é meu herói e nada e nem ninguém irá tomar o SEU LUGAR! te agradeço por me entender, por me apoiar, por cada abraço, por cada conselho, por cada puxão de orelha hihi, por tudo, obrigada por me aceitar do jeito que eu sou, e não querer me mudar! eu devo a minha vida ao senhor, e quero que saiba que eu sempre vou te amar, não importe nada, quero que um dia o senhor possa olhar pra mim e dizer SIM FILHA EU TENHO ORGULHO de você, e pode esperar que esse dia um dia irá chegar! eu te amo demaisPai uma filha não cresce, é sempre menina, quem cresce é o sonho com seu destino , sua voz protetora.. me disse tão forte, existe azar, mas existe sorte, existe o mal, mas existe o bem.

Nenhum comentário: