sábado, 2 de abril de 2011

Que LegaL!!!!

Incentivos!!!
O que você pode falar para aumentar a auto-estima do seu aluno e ajudá-lo no processo de aprendizagem, Elogie o seu aluno, não lhe custa muito, é de graça e vai te enriquecer mais ainda...É Importante!!!faça e Comprove o resultado!Beijinhos (Pró Lete)
Veja Modelos de Enunciados que você poderá usar nesta prática:
Como lancha bonitinho!
Que garota estudiosa!
Que mocinha comportada!
Eu vi você prestando atenção à aula
Você é um encanto
Você é um sonho
Você se comportou no recreio.
Você trabalha bem em grupo.
Se comportou bem.
Merece um pirulito
Amei sua tarefinha
Você é um bom amigo
Você é uma boa amiga
Eu ouvi você lendo pausadamente
Eu vi você ajudando seu colega.
Você é um amor!
Você é nota 1.000!
Se comportou bem. Merece uma flor!
Você é a flor de meu Jardim!
Mas que linda garotinha!
Parabéns! Eu vi você dividindo.
Você foi um bom amigo para ____________
Você foi uma boa amiga para ____________




Nenhum comentário: